Palmeiras se irrita com postura de Rony e Staff, nega conversas com Vasco e só irá liberar atacante ao Atlético

gettyimages-1248046074-612x612
SAO PAULO, BRAZIL - MARCH 11: Rony of Palmeiras looks on during a match between Palmeiras and Sao Bernardo as part of Quarter Finals of Campeonato Paulista (Sao Paulo State Championship) at Allianz Parque on March 11, 2023 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Resumo

Palmeiras nega conversas com o Vasco, não voltará atrás após acerto com Atlético-MG e Rony e só negociará atacante com o Galo

Nas últimas horas, diversas notícias começaram a sair sobre o futuro do atacante Rony, camisa 10 do Palmeiras. Em negociações com o Atlético desde segunda (10), o jogador parecia ter tudo encaminhado para fechar com o time mineiro. Inclusive, o jogador teria recusado uma oferta do Grêmio na noite de ontem para se juntar ao elenco Tricolor, afirmando que a prioridade seria do alvinegro.

Contudo, segundo informações de Joanna de Assis, o Vasco da Gama cobriu a proposta do Atlético e teria acertado a contratação do jogador por 4 anos. Esse acordo entre o atleta e o clube cruzmaltino teria irritado bastante a diretoria Alviverde, que decidiu agir de forma extrema.

Segundo informações do ge e do UOL Esportes, o Palmeiras bateu o pé e definiu que não abrirá negociação com o Vasco pelo atleta. Dessa forma, o Alviverde não voltará atrás após acerto com Atlético e só negociará o atacante com o Galo.

Caso não aceite se juntar ao Alvinegro, o atleta não irá ser transferido ao Vasco e seguirá no Palmeiras. Ainda segundo o ge, a diretoria do Palmeiras se sentiu muito ofendida com a postura do estafe de Claudinho e do Zenit naquela negociação frustrada e entendeu que se fizesse o mesmo com o Atlético-MG seria completamente hipócrita.

Por isso, o Verdão não vai negociar com o Vasco, e Rony só sai se for para o Atlético-MG. Caso o atacante recuse a oferta do Galo, ficará no clube paulista.

Principais vídeos

plugins premium WordPress