Palmeiras prepara concorrência milionária por placas de publicidade em seus jogos

O Palmeiras não vai abrir concorrência apenas para o seu patrocínio máster, cujas marcas da Crefisa e Faculdade das Américas (FAM) estampam a camisa verde. O Verdão também vai abrir concorrência para suas placas de publicidade no Allianz Parque. 

Isso deve ocorrer a partir de 2025, já que o atual contrato do clube termina em dezembro e a diretoria palestrina já comunicou ao mercado que vai ouvir ofertas de possíveis marcas interessadas em aparecer na arena verde. 

A informação foi dada pelo site Globo Esporte, mas essa postura de abrir concorrência não é nova no time paulista. No início deste ano, após anunciar a ampliação do contrato do técnico Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira garantiu que vai abrir concorrência para o patrocínio máster do clube. 

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol neste sábado (24), às 18h, na Arena Barueri, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão é o líder do Grupo B com 18 pontos e abriu quatro de vantagem para o Água Santa, vice-líder, com 14 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress