Palmeiras não perde como mandante pela Libertadores há três anos

SAO PAULO, BRAZIL - MARCH 11: Aerial view of the Allianz Parque stadium before the match between Palmeiras and Sao Bernardo as part of Quarter Finals of Campeonato Paulista (Sao Paulo State Championship) at Allianz Parque on March 11, 2023 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O Palmeiras volta a campo contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão não perde como mandante há três anos pela competição continental. 

A última derrota foi na temporada de 2021, ou seja, quando foi derrotado pela Defensa Y Justicia por 4 a 3, jogando em sua arena. Desde então, o Palestra disputou 18 jogos, sendo 12 vitórias e seis empates. 

No entanto, o Alviverde sofreu duas eliminações na competição jogando em casa e sem perder. Uma foi para o Athletico-PR (2022) e a outra para o Boca Juniors (2023). Agora o time paulista tenta manter a invencibilidade para atingir outros objetivos na competição. 

O Palmeiras vem de empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na Libertadores, o Verdão busca terminar com a melhor campanha da primeira fase. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress