Palmeiras marca treino no Allianz na véspera da semifinal contra o Novorizontino

Resumo
Verdão quer testar o gramado antes da partida contra o Novorizontino pela seminal do Paulista

O Palmeiras terá um treino na quarta-feira de manhã, um dia antes da partida contra o Novorizontino válida pela semifinal do Campeonato Paulista. A ideia de clube é testar o gramado que ficou parado por dois meses por conta do mau estado do gramado.

Esse treino será a primeira vez que o clube voltará a utilizar o estádio desde que foi interditado. O Palmeiras estava mandando seus jogos na Arena Barueri, estádio em que Leila Pereira é dona.

A equipe de Abel Ferreira realizará o treino para se ambientar com o novo gramado. Logo em seguida, o Allianz será entregue novamente para a WTorre para a empresa fazer os últimos ajustes que o campo necessita para a partida contra o Novorizontino na próxima quinta-feira.

O gramado do Allianz é sintético e o termoplástico que fica embaixo da grama teve que ser trocado pois o antigo derreteu, formando assim uma massa que prendia nas travas das chuteiras dos jogadores. O gramado novo é feito de cortiça, material semelhante ao que o Botafogo utiliza no Engenhão.

No dia 9 de março após a vitória contra o Botafogo-SP o técnico Abel Ferreira criticou que o Palmeiras vinha mandando suas partidas na Arena Barueri.

Estamos a jogar fora [de casa] e é bom que todos entendam isso. Queremos muito é jogar no Allianz Parque, mas infelizmente parece que no próximo jogo não vai acontecer e temos que jogar aqui […] Sei os sacrifícios que nossos torcedores fazem e essa não é a nossa casa. Nossa casa é o Allianz Parque. Precisamos do Allianz Parque, precisamos de toda aquela atmosfera.

Disse Abel

No Allianz Parque, Palmeiras e Abel tem sido uma combinação muito boa. Em 23 mata-a-matas disputados treinador já venceu 18 jogando na casa alviverde.

Principais vídeos

plugins premium WordPress