O Palmeiras recebeu diversas propostas para estampar uma nova marca em sua camisa como patrocinadora máster em 2025. No entanto, o Verdão deve fechar mesmo é com uma casa de apostas para ocupar o lugar da Crefisa e da FAM.
Quem traz a informação é o jornalista Jorge Nicola. De acordo com o comunicador, uma pessoa próxima da presidente do clube, Leila Pereira, afirmou que tudo se encaminha para que uma empresa desse ramo acerte com o clube paulista.
No momento, segundo o site Nosso Palestra, a favorita é a Sportingbet, que ofereceu cerca de 350 milhões de reais por três temporadas, cobrindo a oferta da Volkswagen, que era de 90 milhões fixos por temporada mais bônus por títulos.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)