Palmeiras consegue gás que precisava para chegar mais forte para a decisão da Libertadores

52655378170_68b2cf7293_o
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, comemora a conquista da Supercopa do Brasil contra a equipe do CR Flamengo, em partida válida pela final, no Estádio Mané Garrincha. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo (18), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão conseguiu o gás que precisava para chegar mais forte para a decisão da Libertadores.


O Palestra vai encarar o Botafogo, nesta quarta-feira (21), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Verdão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar para as quartas.


A missão não é nada fácil, pois o Glorioso mostrou mais maturidade neste ano. Além disso, venceu o Flamengo por 4 a 1, pelo Brasileirão, um triunfo que dá mais autoridade ao clube carioca para encarar o time paulista que é poderoso em sua casa.


No entanto, é inegável que o Palmeiras conseguiu o incentivo que precisava. Venceu um rival em sua casa depois de quatro jogos sem ganhar no Brasileirão. A reação, diferente da que mostrou contra o Internacional que antecedeu a eliminação na Copa do Brasil, pode garantir um final bem diferente na Libertadores.


(Foto: Divulgação)

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress