Na partida contra o Bragantino, Raphael Veiga foi o nome do jogo ao marcar os dois gols da vitória do Palmeiras de pênalti. Mas o jogador teve uma ascensão bem rápida para quem havia perdido espaço no time e até a posição de titular.
Mas atuando em uma nova função ajudou o camisa 23 a se tornar titular no time de Abel Ferreira outra vez. Nos jogos contra o Vasco e o Atlético-MG, o meia atuou mais deslocado pela direita, com Felipe Anderson na esquerda e Maurício centralizado.
“Eu me cobro para ser decisivo e consegui ser. Todos sabem o momento do Estêvão, torço muito por ele, muito mesmo, e quando ele voltar, o Abel vai ver o que vai fazer, deixo a responsabilidade com ele. Já joguei aberto, centralizado, até de volante. Independente de onde começar é tranquilo, estou aqui para ajudar”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Bragantino, neste sábado (5), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 56 pontos e está a um do Botafogo, líder com 57 pontos.
(Foto: Divulgação)