Murilo foi um dos dois jogadores do Palmeiras a ser convocado pelo técnico Dorival Júnior para vestir a camisa do Brasil nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. Apesar de não estar na lista de jogadores titulares, ele está realizando o sonho de seu pai.
Seu Juca sempre quis ver o filho com a amarelinha, mas no início ele nem pensava muito nisso. No entanto, o atleta fez duas promessas quando chegou ao Verdão. A primeira foi ir para a Seleção, claro, e a segunda foi de deixar o cabelo crescer. Murilo cumpriu as duas.
“Foi uma promessa que eu fiz para o meu pai. Quando eu cheguei no Palmeiras eu falei: ‘vou deixar o cabelo crescer e vou pegar a seleção’. Aí eu tive a lesão no ombro e falei: ‘eu vou deixar o cabelo crescer que vai ser agora que eu vou pegar a seleção’. Deixei ele crescer e estou convocado”, revelou Murilo.
O Palmeiras volta a campo contra o Novorizontino, na quinta-feira (28), às 21h35, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Apesar de ser jogo único, o Verdão vai jogar como mandante, pois teve a melhor campanha da primeira fase do Estadual.
(Foto: Divulgação)