Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, na última quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, alguns torcedores do Palmeiras invadiram o CT do clube para protestar contra o técnico Abel Ferreira.
O treinador não chegou a conversar com membros da torcida organizada do Palestra, a Mancha Verde. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já treinou o Verdão algumas vezes, gravou um vídeo em defesa de Abel e criticando a atitude de alguns palmeirenses.
“Isso é absurdo, nós temos que parar com isso. Eu sofri muito isso ao longo da minha carreira, então qualquer resultado negativo, suas qualidades como profissional são esquecidas, você passa a não prestar, os jogadores que acabaram de conquistar para vocês, passaram a não prestar também”, disse o técnico.
O Palmeiras volta a campo contra o Internacional, neste domingo (4), às 17h, no estádio Beira Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 36 pontos e está a sete do Botafogo que lidera com 43 pontos.
(Foto: Divulgação)