Buscando se reeleger como presidente do Palmeiras, Leila Pereira se tornou uma das maiores dirigentes da história do futebol brasileiro, acumulando diversos títulos em seu mandato. Diante disso, a ideia da empresária é reforçar ainda mais o elenco do clube paulista para a próxima temporada com três a quatro reforços.
Porém, um reforço pedido e esperado pelos torcedores foi de: Gabriel Jesus. Atacante que não vive boa fase no Arsenal, da Inglaterra, entrou na mira da equipe na última janela de transferências, mas a negociação não avançou pois os ingleses não tiveram o interesse em negocia-lo. Leila Pereira revelou que o Palmeiras tentou repatria-lo.
“Eu não acho o Gabriel Jesus… É que as pessoas confundem. Eu não quero atletas midiáticos. Eu gosto de atletas que são profissionais, que trabalham de uma forma focada. Gabriel Jesus não é um midiático. É um grande jogador e eu gostaria muito que ele voltasse. Tanto que tentamos, e o clube falou que não negociaria, então encerramos qualquer tipo de sondagem.“, disse a dirigente, em entrevista.
O centroavante não vive boa fase na Europa, principalmente pelas lesões que vem sofrendo nos últimos meses. Diante disso, não fechou as portas para um retorno ao Palmeiras no futuro, tendo em vista a grande identificação.