Leila Pereira revela motivo de negociação entre Palmeiras e Gabigol não ter avançado

O Palmeiras realmente estava interessado e empenhado em contratar Gabigol, do Flamengo, para integrar o elenco na próxima temporada. No entanto, a negociação não vingou e a presidente do clube, Leila Pereira, revelou o motivo. 

Em entrevista ao site Uol Esporte, a gestora e candidata à reeleição revelou que a principal justificativa para ela ter desistido das tratativas foi a demora. Leila disse que é muito objetiva e percebeu que o jogador estava usando o Palestra para se promover para outras equipes. 

“Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão. Quando nós entendemos que a coisa estava se desvirtuando, eu pedi para parar. Falei: ‘esquece, esquece”, disse. 

O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 64 pontos e está a quatro do Botafogo, líder com 68 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress