Leila Pereira rebate Landim e dispara: “Se a preocupação fosse a qualidade, o Maracanã estaria em melhores condições”

Resumo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rebateu as críticas que Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, fez ao gramado artificial do Allianz Parque.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rebateu as críticas que Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, fez ao gramado artificial do Allianz Parque. Vale lembrar que o dirigente flamenguista afirmou que era uma desvantagem para o Rubro-Negro jogar em uma grama não artificial, o que gerou toda a confusão.

Respondendo ao flamenguista, Leila pontuou que venceu o Flamengo na Libertadores de 2021 e na Supercopa de 2023 em gramados naturais. Além disso, ela destacou que se a preocupação do Landim fosse realmente o gramado, o Maracanã estaria em melhores condições.

“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é? O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. (…) Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, afirmou a dirigente, em contato com o ge.

A declaração de Landim aconteceu em um vídeo divulgado pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”, no YouTube. Na ocasião, o presidente do clube carioca disse que “com a gente eles (Palmeiras) vão querer jogar lá no gramado sintético”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress