Apesar da atual fase vitoriosa e recheada de títulos, parte da torcida do Palmeiras bem que sente um pouco de inveja de outros clubes, como o Flamengo, que tem jogadores badalados em seu elenco. Mas sobre a presença de estrelas no Verdão, a presidente do clube, Leila Pereira, prega a responsabilidade fiscal.
A gestora foi questionada sobre o assunto no lançamento de sua candidatura à presidência e apresentação de sua chapa para as eleições deste ano no clube. Leila ressaltou que o elenco do Palestra é forte, que confia nos atletas e que é preciso cautela quanto a isso.
Mas na verdade, Leila quer deixar um legado de responsabilidade fiscal no clube. Em sua fala, a presidente ressaltou que outros gestores deixaram o Alviverde em uma situação financeira “horrorosa” e que ela não quer ser mais uma.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, neste sábado (28), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 53 pontos e está a três do Botafogo, líder com 56 pontos.
(Foto: Divulgação)