Leila Pereira, presidente do Palmeiras, diz ser contra torcida única

Supporters of Brazilian Palmeiras cheer their team during the 2019 Copa Libertadores football match against Argentina's San Lorenzo at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on May 8, 2019. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

O Palmeiras vai enfrentar o Santos neste domingo (28), às 18h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nesta partida, a torcida será única, ou seja, a do Verdão, pois é o clube mandante. 

Algo que desagrada a presidente do Palestra, Leila Pereira. Em entrevista ao podcast do comentarista Casagrande, a gestora disse que a melhor forma de evitar conflitos entre as torcidas é com punição. 

“Eu sou totalmente contra a torcida única, e agora com esse reconhecimento facial que implementamos no Allianz Parque, todas as pessoas são identificadas. Se algum brigão cometer alguma violência, ou dentro ou fora, é só a polícia dizer quem é que não entra mais. Tem que ter punição. Aliás, a falta de punição é a semente do próximo crime”, disse Leila. 

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 2 e é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista com quatro pontos. O Verdão tem um ponto de vantagem para o Água Santa, que ocupa a segunda posição da chave com três pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress