O título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras em 2023 ficou marcado na história do futebol brasileiro pela recuperação do time e pelo vacilo do Botafogo, que chegou a abrir 14 pontos na liderança do Verdão.
No entanto, John Textor, dono do SAF do Botafogo, acusou o Palestra de ser o principal beneficiado pela manipulação de resultados, que o levaram a erguer a taça. Em recente entrevista, Leila Pereira disse que prefere viver a glória do título palmeirense e ignorar as acusações de Textor.
“Eu fiquei muito chateada ano passado por tudo que aconteceu, pelo posicionamento do dono do Botafogo (John Textor). Mas isso são águas passadas. Eu gosto de olhar para frente. Eu sou uma mulher que não olha para trás. Nada vai ofuscar aquele título maravilhoso, histórico, que nós conquistamos”, disse a gestora.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)