Leila Pereira e Abel Ferreira adotam posturas parecidas sobre Al Sadd

O suposto pré-contrato que o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, assinou com o Al Sadd ainda está dando o que falar e dessa vez foi a presidente do Verdão, Leila Pereira, que foi questionada sobre o assunto. 

Mas a mandatária adotou a mesma postura do treinador: desconversar sobre o assunto. Não é exagero dizer que ambas as falas podem ter sido combinadas, já que a história ficou prá lá de mal contada e a explicação totalmente vaga. Vejamos primeiro a declaração da presidente. 

“Esse é o grande ponto, gente. Al Sadd. Eu nem lembro desse clube. Vocês que me lembram desse clube. O mais importante é que o Abel está no Palmeiras. Ele ama estar no Palmeiras e tenho certeza que o torcedor também”, disse Leila. 

Não lembra do Al Sadd? Outra desculpa seria muito melhor. Caso a presidente não se lembre, é só recordar as notícias que saíram sobre a suposta oferta milionária que o clube do Catar fez a Abel no fim do ano passado. 

Agora vejamos a declaração do técnico palmeirense poucos dias depois da revelação do caso. 

“Não altero uma vírgula do que disse há 7 meses: Estou no Palmeiras e sou treinador do Palmeiras. É um orgulho! O capitão do meu destino me trouxe ao chiqueiro. Ganhamos, já ganhamos esse ano, e se Deus quiser vamos continuar a ganhar. Estou onde quero estar e estou onde querem que eu esteja. Sobre esse assunto, não falo mais!”, encerrou Abel. 

Assim como Leila, ele disse que o que importa é estar como técnico do Palestra. Melhor para os palmeirenses ter um técnico vencedor e super competente no comando do clube. Mas por ser vencedor esse mesmo técnico não pode deixar de dar uma explicação decente à torcida. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress