Leila Pereira diz ser contra torcida única em clássico

Supporters of Brazilian Palmeiras cheer their team during the 2019 Copa Libertadores football match against Argentina's San Lorenzo at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on May 8, 2019. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu uma entrevista ao programa “Mais Você”, da rede Globo, e falou sobre diversos assuntos no futebol. Um deles foi a presença de torcida única no estádio durante um clássico. 

A gestora não titubeou e se posicionou contra. Para ela, as duas torcidas completam o espetáculo e sugeriu que ao invés de priorizar a torcida do time mandante, utilize mecanismos que impeçam agressores de entrarem no estádio durante a partida. 

“Sou totalmente contra a torcida única, tem que ter as duas torcidas para o espetáculo ficar completo. Os brigões e violentos, você proíbe a entrada. No Allianz Parque, temos o reconhecimento facial implementado por iniciativa da presidente. Minha iniciativa. A partir do momento que tem pessoas que você não quer que entre, é só mandar a foto que as catracas não deixam entrar”, afirmou. 

O Palmeiras volta a campo contra a Ponte Preta, neste sábado (16), às 18h, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão terminou a primeira fase com 28 pontos, 11 de vantagem para a Macaca, que ficou na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress