Giay revela que Abel Ferreira também o motivou a escolher o Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira

Nesta terça-feira (9), o Palmeiras apresentou Agustín Giay na Academia de Futebol, um dos três reforços contratados na janela de transferências do meio da temporada. O jogador revelou um dos motivos que o fizeram escolher o Verdão. 

Além da estrutura que o clube paulista possui e oferece aos seus jogadores e funcionários, o comando também pesou na hora da decisão. Giay revelou que o técnico Abel Ferreira também o motivou a escolher o Palestra. 

“Obviamente, no futebol argentino olhamos muito para o futebol brasileiro. Víamos como ele estava com o Palmeiras brigando pelos títulos, chegando longe e ganhando a Libertadores. Foi uma motivação para vir. Ele é importante para o clube e jogadores! Motivação é estar com gente que te melhora tanto”, disse o jogador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 30 pontos e está a um do Flamengo, que lidera com 31 pontos. 

(Divulgação) 

Principais vídeos

plugins premium WordPress