Flamengo chegou a pedir ao Palmeiras Zé Rafael em troca de Gabigol

BARUERI, BRAZIL - NOVEMBER 11: Zé Rafael of Palmeiras celebrates after scoring the first goal of his team during the match between Palmeiras and Internacional as part of Brasileirao Series A 2023 at Arena Barueri on November 11, 2023 in Barueri, Brazil. (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Para liberar Gabigol, o Flamengo pediu um dos jogadores do Palmeiras em troca. Ao contrário do que os veículos de comunicação noticiaram, o atleta solicitado não foi Rony. De acordo com o jornalista Roberto Dellato, foi outro nome. 

Trata-se de Zé Rafael. Segundo o comunicador, não era possível fazer a troca por Rony, pois o atacante já tem mais de sete jogos pelo Brasileirão e já havia atuado pela Copa do Brasil. Logo, ele não jogaria mais neste ano. 

Como a situação de Zé Rafael é diferente, o time carioca fez sua escolha. Entretanto, o Palestra prontamente recusou e o negócio estagnou. Porém, segundo André Rizek, o Alviverde pode anunciar Gabigol nesta quinta-feira (11). 

O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 30 pontos e está a um do Flamengo, que lidera com 31 pontos. 

(Divulgação) 

Principais vídeos

plugins premium WordPress