Fala de Anderson Barros, do Palmeiras, sobre paralisação do Brasileirão gera polêmica

O Palmeiras perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo (12), na Arena Barueri, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, fez uma declaração que gerou polêmica. 

O dirigente afirmou que o Palestra é contra a paralisação do Campeonato Brasileiro em razão das enchentes que afetam o Rio Grande do Sul. A fonte da polêmica foi que o profissional afirmou que as pessoas em torno do futebol não podem ser prejudicadas. Com essa fala, Anderson Barros foi alvo de muitas críticas. 

“Acho que o mais importante nesse momento são as pessoas, todos que estão em torno do futebol. Que nós possamos estar sempre criando condições para os que estão em torno do futebol continuem e não percam. Imagine se todos forem prejudicados?”, questionou Anderson Barros. 

O Palmeiras volta a campo contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão é o líder isolado do Grupo F, com 10 pontos e só precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress