Estevão vibrou quando foi convocado para atuar na Seleção Brasileira pela primeira vez em sua carreira. Mal sabia o jogador que estava prestes a atingir logo um recorde no primeiro jogo que vestiria a amarelinha.
Após sua atuação contra o Equador, na última sexta-feira (6), o jovem se tornou o quinto jogador mais jovem a atuar pela Seleção Brasileira na história do Brasil. Segundo o site Uol Esporte, apenas Pelé, Edu, Coutinho e Endrick estrearam mais precocemente pela seleção canarinho.
O jovem entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Luiz Henrique e não se escondeu na partida. Ele deu um lindo passe para Vinícius Júnior sair na cara do gol, mas perdeu de balançar as redes pela falta de ângulo. A personalidade do garoto rendeu até elogios do jornal espanhol AS.
O Palmeiras volta a campo contra o Criciúma neste domingo (15), às 16h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 47 pontos e está a três do Botafogo, que lidera com 50 pontos.
(Foto: Divulgação)