Em súmula, Raphael Claus disse que Anderson Barros, do Palmeiras, sugeriu que ele deixasse de apitar

LIMA, PERU - JULY 13: Referee Raphael Claus gestures during Copa CONMEBOL Sudamericana match between Sporting Cristal and Emelec at Estadio Nacional de Lima on July 13, 2023 in Lima, Peru. (Photo by Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images)

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo (18), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro da partida, Raphael Claus, disse que Anderson Barros sugeriu que ele deixasse de apitar. 

O juiz disse que o diretor de futebol o abordou na saída do intervalo e fez a pergunta relacionada à expulsão do auxiliar técnico João Martins e em seguida fez a sugestão. Claus disse que ainda foi acusado de ser tendencioso. 

“Claus, qual o seu problema com nossa comissão técnica? Se você tem problema, é melhor não apitar mais. Você é tendencioso”, teria dito o diretor de futebol após abordar o árbitro assim que terminou a partida no Allianz Parque. 

O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (21), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Verdão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar para as quartas. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress