O Palmeiras já contratou três reforços para a temporada de 2024 na janela do meio deste ano. E o Verdão não precisou fazer nenhum tipo de empréstimo, pois com o dinheiro da venda de Luís Guilherme, jogador da base, conseguiu pagar pelos novos atletas e ainda sobrou.
O jovem foi vendido ao West Ham, da Inglaterra, por cerca de 23 milhões de euros, que equivalem a cerca de 133,4 milhões de reais na cotação atual. Já os três reforços (Agustín Giay, Felipe Anderson e Maurício) custaram juntos 17,5 milhões de euros, que correspondem a 104,4 milhões de reais.
O Palestra ainda ficou com 29,1 milhões de reais para investir em outro bom jogador, já que ainda pretende adquirir um zagueiro e um centroavante. Além disso, o time paulista ainda tem o dinheiro da venda de Luan (11,8 milhões de reais) e Endrick (409 milhões de reais).
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (23), às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 20 pontos e está a um do Flamengo, que lidera com 21 pontos.
(Foto: Divulgação)