O técnico Abel Ferreira sonha com um zagueiro canhoto para reforçar a defesa do Palmeiras. Não é novidade que o treinador manifestou esse desejo para a diretoria do Verdão. Mas esse cara pode estar mais perto do que se imagina.
Gabriel Vareta é da geração de Endrick e Luis Guilherme, jogadores que vieram das categorias de base do Palestra e dispensam apresentações. Ele também é habilidoso e possui a particularidade que o treinador tanto procura. Ele garante que vai trabalhar para ter a oportunidade no time principal.
“Já treinei algumas vezes com o Abel e os profissionais, e eu vejo que tem a oportunidade de estar lá. Eu tento não ficar com essa ansiedade de ficar pensando nisso, pode acabar um pouquinho com a gente, meio que se desvirtua um pouco do verdadeiro foco, mas sim, tem essa oportunidade. Vou sempre trabalhar mais para que possa ter a oportunidade e abraçar ela”, disse o jovem.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)