Contra a Portuguesa, Raphael Veiga pode atingir mais um recorde pelo Palmeiras

LIMA, PERU - APRIL 21: Raphael Veiga of Palmeiras celebrates after scoring the second goal of his team during a match between Universitario and Palmeiras as part of Group A of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Estadio Monumental on April 21, 2021 in Lima, Peru. (Photo by Raul Sifuentes/Getty Images)

O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Estádio do Canindé, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista. E Raphael Veiga pode atingir mais um recorde pelo Verdão. 

Caso marque mais um gol, como fez contra o Mirassol na última rodada, o meia vai alcançar Dudu como artilheiro do Palestra neste século. Veiga tem 87 gols contra 88 do camisa sete. 

Recentemente Veiga se tornou um dos jogadores com mais vitórias pelo time palestrino no século XXI. No momento, o meia tem 158 triunfos pelo Alviverde e está ao lado de Mayke, que tem, por sua vez, o mesmo número de vitórias. 

O Palmeiras vem de vitória contra o Mirassol por 3 a 1, no último sábado (24), na Arena Barueri, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é o líder do Grupo B com 21 pontos e abriu cinco de vantagem para a Ponte Preta, vice-líder, com 16 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress