Com vantagem maior, Palmeiras tem maiores chances de não repetir zebra da Copa do Brasil 2021

SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 03: Abel Ferreira head coach of Palmeiras reacts during a match between Palmeiras and Juventude as part of Brasileirao Series A 2021 at Allianz Parque on October 03, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras vai encarar o Tombense nesta quarta-feira, 26 de abril, às 20h, no Estádio Municipal Parque do Sabiá, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E com uma boa vantagem construída no primeiro jogo, o Verdão tem maiores chances de não repetir a zebra da edição de 2021.  

Naquele ano, o Palmeiras venceu o CRB por 1 a 0, no jogo de ida, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Porém, no jogo de volta perdeu pelo mesmo placar, no estádio Allianz Parque, e nos pênaltis acabou sendo derrotado por 4 a 3. 

Contra o Tombense, o Verdão abriu uma vantagem de dois gols de diferença ao vencer por 4 a 2, no estádio Allianz Parque, no jogo de ida. Assim, com dois gols de diferença, o Verdão não quer dar chance para o azar nem espaço para zebra. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Principais vídeos

plugins premium WordPress