O dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, se irritou com as notícias sobre uma suposta negociação da sua empresa para tentar comprar o SAF do Vasco, negando completamente a transação. Mas a história faz um pouco de sentido.
A presidente Leila Pereira já falou publicamente que vai abrir concorrência em 2025 para o patrocínio máster do Palmeiras, hoje ocupado pela Crefisa. Nos bastidores, a gestora já admitiu que deve perder a parte frontal da camisa do Verdão, pois outras empresas já sinalizaram que vão pagar um valor muito maior do que sua empresa paga.
Uma delas é a Esportes da Sorte, uma casa de apostas que já patrocina o time feminino do Alviverde. Diante desse futuro que se aproxima, a empresa tenta comprar o Vasco para manter sua marca estampada em alguma camisa de um grande clube do Brasil e garantir a visibilidade que tanto lhe beneficia.
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo-SP, na quinta-feira (23), às 19h, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão venceu por 2 a 1 e joga por um empate para se classificar para as oitavas de final.
(Foto: Divulgação)