Com divergências e reclamações, diretoria do Palmeiras quer manter Abel Ferreira no comando da equipe

Resumo
Os desabafos de Abel Ferreira sobre o seu futuro no Brasil e no Palmeiras são tema de conversas entre ele e diretoria há um bom tempo.

O maior nome do Palmeiras no século é, sem dúvidas, o atual treinador da equipe, o português Abel Ferreira, que está no comando do Alviverde há três anos, desde outubro de 2020, e já conquistou inúmeros títulos, dentre elas, duas Libertadores da América.

Porém, nos últimos meses, dúvidas sobre sua continuidade no clube começaram a surgir na diretoria alviverde e em meio aos torcedores, que se demonstraram insatisfeitos com o treinador em decisões recentes na temporada.

Com isso, segundo informações de Danilo Lavieri, do UOL Esportes, os desabafos de Abel Ferreira sobre o seu futuro no Brasil e no Palmeiras se tornaram tema de conversas entre ele e diretoria há um bom tempo.

De acordo com a fonte, o comandante considera o calendário do futebol brasileiro uma bizarrice e não entende como os times e os dirigentes não se unem para mudar. Além disso, o excesso de cobranças mesmo após tantos títulos não entra na cabeça do treinador.

Contudo, mesmo com as divergências e as reclamações do português, o Palmeiras mantém a confiança de que conseguirá convencê-lo a ficar por mais tempo no comando da equipe. Seu contrato atual vence no fim de dezembro de 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress