Após voltar atrás em saída para o Cruzeiro, Dudu se sente desvalorizado no Palmeiras

Resumo
O atacante sente que vive uma guerra contra Leila Pereira. Na visão de Dudu, a presidente quer que ele deixe o clube de qualquer jeito

Pela 16ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras irá receber o Atlético-GO no Allianz Parque nesta noite (11), e busca a vitória para colar no líder Flamengo, que encara o Fortaleza no Mineirão. Ao mesmo tempo, o clube alviverde vive dias conturbados com Dudu nos bastidores.

Segundo informações de Flavio Latifz e Danilo Lavieri, do UOL Esportes, Dudu está triste e se sentindo desvalorizado no Palmeiras. O atacante sente que vive uma guerra contra Leila Pereira. Na visão do jogador, a presidente quer que ele deixe o clube de qualquer jeito e que a comissão técnica de Abel Ferreira comprou o discurso da mandatária.

A situação piorou ainda mais depois da notícia da possível troca do camisa 7 com Gabigol, do Flamengo. Com mais esse episódio, a relação do jogador com Abel passou a ser extremamente profissional, o que incomoda o atleta. Eles não têm uma relação ruim, mas Dudu disse a pessoas próximas que Abel não é o melhor técnico que teve na sua carreira. O seu preferido é Felipão.

Além disso, Dudu também reclama de não ter recebido nenhuma homenagem da TV Palmeiras sobre sua volta após a lesão. O atleta entende que pessoas do clube compraram o discurso de Leila, e sua única rede de apoio é o elenco.

Principais vídeos

plugins premium WordPress