Após virada na Libertadores, Abel Ferreira revela seu orgulho pelos garotos do Palmeiras

52655378170_68b2cf7293_o
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, comemora a conquista da Supercopa do Brasil contra a equipe do CR Flamengo, em partida válida pela final, no Estádio Mané Garrincha. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a partida, o técnico Abel Ferreira falou do orgulho que sente dos garotos da base do Verdão. 

O treinador viu Endrick e Luis Guilherme marcarem dois dos três gols que garantiram uma virada épica ao Palestra. Durante a entrevista coletiva, o treinador falou do seu orgulho pelos jovens e disse que possui um sentimento de pai quando eles jogam bem. 

“Quando vemos o Estêvão fazer gol ou o Luís, é como ver o filho tirar uma boa nota. É um orgulho! Sei o quanto trabalham e querem. Às vezes tenho que colocar travas, falar coisas que não gostam de ouvir, assim como filhos. Mas minha função é ajudar. E quando vejo isso traduzido em resultado, meu coração enche de alegria. Orgulho muito grande”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, nesta segunda-feira (29), às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o quarto colocado com quatro pontos e não vence há dois jogos na competição. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress