Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar no próximo domingo (4), às 16h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela final da Supercopa do Brasil. E o Tricolor terá um dia a mais de descanso em relação ao Verdão.
O time do Morumbi vai enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (30), às 19h30, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o Palestra volta a campo contra o Bragantino, na quarta-feira (31), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid.
Assim, até a decisão, o São Paulo terá quatro dias de descanso enquanto o Alviverde só vai relaxar por três dias. A diferença foi notada pelo técnico do time palestrino, Abel Ferreira, que questionou por que as duas equipes não teriam o mesmo tempo para se preparar.
O Palmeiras tentará erguer a segunda taça da Supercopa do Brasil, já que foi campeão no ano passado contra o Flamengo. Por outro lado, o Tricolor quer essa taça inédita em sua estante. Desde que voltou a ser disputada, nenhum time campeão da Copa do Brasil ganhou a Supercopa.
(Foto: Divulgação)