O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira fez uma análise sobre os gols que o Verdão sofreu.
O segundo gol aconteceu após um erro de Mayke, que cortou a bola de forma errada ao jogador adversário. O treinador evitou falar sobre o sistema defensivo e apontou uma decisão errada tomada pelos atletas.
“Não tem nada a ver com o sistema defensivo e sim com as decisões dos jogadores. O primeiro gol do adversário é um excelente chute de fora da área então há que se realçar a coragem de chutar. E o segundo gol são circunstâncias que acontecem no jogo. Tem a ver com as decisões que os jogadores tomam”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos.
(Foto: Divulgação)