Abel Ferreira pode ser motivo de Dudu ter pensado em deixar Palmeiras

A torcida do Palmeiras foi pega de surpresa com o anúncio do Cruzeiro de que tinha fechado com Dudu. O que chamou a atenção foi a saída repentina. Mas para isso acontecer, houve um motivo que está dentro da Academia de Futebol. 

Trata-se de Abel Ferreira, técnico do Palestra. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, a possível reserva e o desgaste do atacante com o técnico palmeirense levaram o jogador a pedir para sair do clube e respirar novos ares. 

No entanto, a repercussão do anúncio fez Dudu mudar de ideia e desistir de deixar o Alviverde. O camisa sete repensou sua decisão, conversou com membros da torcida organizada do time paulista, com Abel e Anderson Barros e decidiu ficar. No entanto, há muita coisa a ser desvendada sobre esse assunto. 

O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o sétimo colocado com 14 pontos e está a cinco do Botafogo, que lidera com 19 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress