O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira pediu que os jogadores não se abaterem.
O treinador reconheceu o tropeço do clube contra o Fortaleza e pediu para os atletas aceitarem o resultado. O comandante quer a cabeça erguida e ressaltou a importância dos atletas seguirem se preparando para a próxima partida contra o Corinthians.
“O futebol é isso mesmo. Aceitar o resultado, nos prepararmos e seguir na nossa luta, continuar. É um jogo de cada vez. Todos os pontos contam até o final. Como sempre fizemos, estamos na luta e vamos lutar por cada jogo e cada três pontos com o objetivo de defender o título”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos.
(Foto: Divulgação)