O Palmeiras empatou com o Santo André em 1 a 1 nesta segunda-feira (12), no estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No final da partida, o técnico Abel Ferreira explicou o motivo de colocar Zé Rafael no lugar de Raphael Veiga.
Essa foi apenas uma das mudanças que o treinador fez na escalação do Palestra diante do Ramalhão. Mas, segundo o comandante, essa modificação em específico foi pelas diferentes características que Zé tem em relação a Veiga.
“O Aníbal dá opções, o Fabinho está crescendo. Jogamos hoje, daqui a três dias jogaremos de novo. Depois três dias outra vez. Temos que fazer essa gestão para não perder jogadores por lesão. O Zé tem umas características, o Veiga tem outras”, justificou Abel.
O Palmeiras volta a campo contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira (15), às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é o líder do Grupo B com 14 pontos e abriu dois de vantagem para a Ponte Preta, segunda colocada, que tem 12 pontos.
(Foto: Divulgação)