Abel deve explicações à torcida do Palmeiras e respeito à imprensa

Abel Ferreira deu um show na beira de campo ao comandar a goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá por 5 a 0, neste sábado (24), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma resposta depois da eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Botafogo. 

No entanto, estragou sua performance quando deixou o gramado e foi para a sala de entrevista coletiva ao responder de forma grosseira e machista a pergunta de uma repórter sobre a lesão de Mayke. 

O treinador disse que só deve explicações sobre o desempenho do Palestra a três mulheres: sua mãe, sua esposa e à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Contudo, o treinador esqueceu de mencionar a torcida palmeirense que é composta por 15 milhões de torcedores que também possui mulheres e Abel deve mais satisfação do que a essas três mulheres. 

Além disso, a fala do treinador fez ele esquecer que deve respeito à imprensa, embora não deva satisfação. Pois o papel da repórter que foi vítima da grosseria de Abel e de todos os repórteres que estava ali era justamente mediar as explicações do técnico à torcida alviverde, que é a razão para o Palmeiras existir e ter ídolos como Abel Ferreira. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress