Vai ficar? Bruno Guimarães inicia compra de nova casa e indica permanência no Newcastle

Foto: Getty Images
Resumo
O meio-campista Bruno Guimarães pode permanecer no Newcastle para a próxima temporada, mesmo sendo sondado por diversos clubes.

O meio-campista Bruno Guimarães pode permanecer no Newcastle para a próxima temporada, mesmo sendo sondado por diversos clubes. Isso porque, o jogador brasileiro iniciou a compra de uma nova casa em ‘North East’, bem próximo da cidade de Newcastle.

De acordo com o jornal britânico ‘Telegraph’, o atleta já deu início a licitação para a compra do novo imóvel, o que indica uma possível permanência em seu atual clube. Segundo o veículo, ele teria pago cerca de 4 milhões de libras (cerca de R$ 25,7 milhões) pelo seu novo imóvel.

Vale lembrar que nas últimas semanas Bruno Guimarães esteve fortemente ligado ao PSG, Arsenal, Manchester United e Manchester City. Além disso, ele foi fotografado em uma viagem à capital francesa, onde visitou a Disneylândia durante uma folga. A visita ao país aumentou ainda mais os rumores de uma possível transferência.

No entanto, o meia de 26 anos possui uma cláusula de rescisão de cerca de 100 milhões de libras (R$ 644 milhões). Porém, ainda segundo o ‘Telegraph’, internamente há um otimismo muito grande de que ele permaneça na equipe.

Além disso, o Newclaste já deixou claro que irá rejeitar qualquer oferta por ele que seja abaixo do valor de sua cláusula de rescisão.

Na atual temporada, Bruno Guimarães tem sido um dos principais destaques do Newcastle e também atuou bem pela Seleção Brasileira. Pelo clube inglês, ele disputou 44 partidas até aqui, marcou quatro gols e deu oito assistências.

Principais vídeos

plugins premium WordPress