NBA encerra investigação envolvendo conhecidos de Ja Morant e Pacers

Resumo
Após anunciar que vinha acompanhando o caso envolvendo conhecidos de Ja Morant e membros do Indiana Pacers, a NBA concluiu a investigação interna.

A NBA divulgou neste domingo (5) que estava investigando um incidente envolvendo Ja Morant. O jogador, inclusive, ficou de fora da partida contra o Toronto Raptors, que aconteceu ontem. O caso ocorreu no dia 29 de janeiro e alguns amigos do armador foram banidos do ginásio por um ano.

Eles teriam confrontado membros do Indiana Pacers, que estavam em um ônibus. Morant estaria dirigindo um carro que apontava laser para jogadores e comissão técnica do Pacers, que se sentiram acuados temendo que fosse uma arma, mas não há confirmação.

De acordo com o jornalista Evan Barnes, do L.A. Daily News, a NBA concluiu a investigação interna e declarou que não puderam corroborar com a acusação que qualquer indivíduo ameaçou outro com uma arma de fogo após a partida entre Grizzlies e Pacers envolvendo conhecidos de Ja Morant.

O armador do Grizzlies já havia se pronunciado nas redes sociais indicando que se tratava de uma fake news. Com a conclusão da investigação, a tendência é que Ja Morant retorne às quadras nesta terça-feira (7), contra o Chicago Bulls, às 22h, no FedExForum.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress