Atleta disse que quando atuava pela franquia, não teve isso.
Embalado na temporada e surpreendo todos, o Oklahoma City Thunder, que era provável para tank no início da temporada, agora tem chances reais de ir aos play-offs. A equipe, que conta com Luguentz Dortz, Josh Giddey e Shai-Gilgeous Alexander em ascensão, se encontra na décima colocação do Oeste.
Durante seus tempos de OKC, Kevin Durant teve a companhia de dois astros, que viviam seu melhor momento: Russel Westbrook e James Harden, ambos em ascensão na sua melhor fase de carreira. No entanto, Durant elogiou a atual situação da franquia e demonstrou certa ‘inveja’.
Agora atuando pelo Phoenix Suns, o atleta reencontrou, em vitória, o seu ex-time em que fez história, e numa breve entrevista e falou sobre sua passagem no clube. A estrela também foi perguntada se existe algo similar a equipe daquela época e a equipe de Shai.
‘Eu não acho. Eles são mais versáteis do que a nossa antiga equipe. Quando eu cheguei aqui era eu, Jeff e Russ. Visto que, naquela época, o estilo de jogo da liga era de dois pivôs de cada lado da quadra. Por outro lado, o jogo de hoje é muito mais rápido’, disse Kevin.
‘Eles se encaixaram melhor na NBA atual com essa altura. Pois eles tem Chet esperando para estrear e mais um monte de escolhas de draft. Além de vários jogadores de dois metros que conseguem conduzir a bola. Eu queria ter tido isso na minha época, eles estão construindo algo especial, mas sou grato a tudo.’, completou o reaper.
Em suma, Durant ficou em Oklahoma por oito anos, nesse tempo, a equipe foi seis vezes aos play-offs e chegaram em quatro finais de conferência. Contudo, só em 2011/12 que chegaram as finais de NBA, e acabaram sendo superados pelo Miami Heat, pois contava com LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh. A série foi decidida em cinco jogos.