Em troca ‘win-to-win’, OG Anunoby é o novo reforço do New York Knicks

OG Anunoby, o mais novo reforço do Knicks.
Foto: Getty Images
Resumo
Nada como uma troca na NBA para fechar bem o ano, né? Vem conferir sobre essa última trade envolvendo Knicks e Raptors.

Para fechar o ano de 2023 na melhor maneira possível: temos uma troca na NBA – finalmente. Nesse última sábado (30), foi acertado o que pode ser a última troca da NBA no ano: New York Knicks e Toronto Raptors acertaram uma troca envolvendo dois jogadores. Com isso, RJ Barrett e Immanuel Quickley são os novos reforços do Raptors, enquanto o Knicks fica com Precious Achiwua e OG Anunoby, além de uma escolha de draft da segunda rodada de 2024. O que podemos esperar dessa troca?

RJ Barrett nos Raptors

Primeiramente, essa deve ser uma das trocas mais equilibradas dos últimos tempos da NBA, muito complicado acharmos uma trade ‘win-to-win’ dessa maneira, onde ambas franquias saem vencendo. Sobre RJ: muito provavelmente deve adaptar agora. Era um jogador muito cobiçado no Knicks pelo seu teto na liga, mas seu processo de adaptação no Maddison Square Garden travou, por algum motivo. Agora, jogando em Toronto (cidade que nasceu), ao lado de sua família e com uma equipe que não irá brigar por título, com certeza deve evoluir ainda mais.

Immanuel Quickley nos Raptors

Quickley ficou visivelmente abalado com essa trade, chegando até mesmo em postar no seu X/Twitter. O motivo é muito simples: Immanuel vinha sendo peça-chave na equipe, praticando até mesmo muitos jogos de all-star. Entretanto, atuando ao lado de Scootie Barnes e cia, a fase dele deve ser ainda melhor, principalmente pelo seu poder defensivo e sua versatilidade dentro de quadra. Em partidas do Knicks, Immanuel já chegou a jogar até de pivô, mesmo sendo ala-armador.

Immanuel Quickley, visivelmente abalado após ser noticiado de sua troca ao Raptors.

OG Anunnoby no Knicks

Um nome que agrada muito ao meu ver pelo simples motivo que o Knicks não tem um jogador coast to coast nesse nível. No momento, o melhor defensor da equipe é Donte DiVicenzo, que faz parte da segunda unidade. Ainda não sabemos se OG será titular de fato, mas caso sim, com certeza a equipe do Maddison Square irá se dar muito bem.

Precious Achiuwa no Knicks

O nome de Precious Achiuwa pode ser muito forte no Knicks, e o motivo está logo acima: A segunda unidade. Sabemos que o roster titular conta com diversas estrelas, e sabemos da capacidade que esse elenco tem para ganhar jogos importantes e chegar aos play-offs, como foi no ano passado. Entretanto, algo que o Knicks sofria muito era na segunda unidade, quando os astros descansavam. Agora, com DiVicenzo, Josh Hart, Quentin Grimes e Achiuwa, a equipe está preparada pra qualquer tempo de jogo. O futuo em Nova York é animador.

Principais vídeos

plugins premium WordPress