Após começar as semifinais da Conferência Oeste com duas derrotas, a situação do Phoenix Suns só parece piorar em uma gigantesca maré de azar. De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, Chris Paul sofreu uma grave lesão na virilha. Com isso, o atleta vira dúvida para a franquia, e pode voltar a jogar apenas na temporada que vem.
De acordo apurado pelo repórter, a franquia do Arizona lista o point god como provável para o jogo 3. Contudo, isso é só uma proteção protocolar da franquia. A equipe já trabalha com a perspectiva de contar com o experiente armador nas três restantes partidas da série. A tendência, inclusive, é que o próprio só seja reavaliado dentro de uma semana.
Chris Paul sentiu a virilha no segundo tempo na partida dois contra o Nuggets. Após tentar bloquear a passagem de Kentavious Caldwell-Pope na disputa por um rebote. De forma imediata, o astro deixou a quadra e não teve condições de retornar ao jogo.
‘Ele estava realizando um box out e, de repente, não estava mais conseguindo correr. Não tinha mais explosão, arrancada ou coisa do tipo. Então, o que sabemos, é que é algo constatado na virilha.’, disse Monty Williams, treinador de Phoenix.