A agremiação já está praticamente de férias nos gramados faltando quatro rodadas para o fim da Série A Tim, mas nos bastidores existem várias movimentações de mercado.
O primeiro nome citado será o diretor esportivo Cristiano Giuntoli com frequentes acessos pelo Carpi e também de um bom trabalho no Napoli desde a temporada 2015/2016. Com a vitória no campo, equipes como Chelsea, Juventus e Manchester United estão de olho nele. A priori, os bianconeris largam na frente.
Para seu lugar, o favorito é Pietro Accardi, do Empoli, onde encerrou sua carreira como jogador em 2014 e há sete anos vem sendo um dos expoentes fora do campo na questão de estruturação financeira.
Outros nomes citados pelo portal TuttoMercato são o do português José Boto, atualmente no PAOK da Grécia, com passagens por Benfica e Shakhtar Donetsk e de Ciro Polito, do Bari (equipe também chefiada pela família do presidente napolitano).
Em termos de saída, no meio-campo, Ndombelé voltará ao Tottenham, no mais o alemão Demme poderá seguir um novo caminho após essa temporada.
Para seu lugar se especulam nomes com a dupla do Eintracht Frankfurt, Jesper Lindström, esse teria que desembolsar valor de no mínimo 25 milhões de euros e o japonês Kamada, de 26 anos. Segundo o jornalista Rudy Galetti, outro jogador citado é o do norte-americano Pulisic.