Exclusivo: Ricardo Catalá projeta disputa da Série B e deixa em aberto a chegada de reforços

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol.
Resumo
O comandante em entrevista exclusiva ao portal comentou sobre possíveis transferências no clube.

Após a disputa do Taça Independência, o Mirassol planeja os próximos passos com algumas despedidas no elenco casos do zagueiro Luiz Gustavo (ABC), o lateral-direito Arnaldo (CSA), do volante Zé Mateus (Novorizontino), do meia Marcelo (Volta Redonda) e do atacante Zé Roberto (Coritiba).

Por outro lado existe uma reposição em setores específicos com a vinda de Heitor, Leandro Vilela e Juninho, sobre o assunto, o treinador Ricardo Catalá ponderou o seguinte:

“A janela está aberta para clubes brasileiros até dia 20 de abril, o que deixa tudo possível até essa data: tanto saídas, como chegadas. Sobre os reforços, estamos fortalecendo as posições que consideramos necessárias, pensando na quantidade de jogos que faremos e na forma da equipe jogar. Estamos felizes com aqueles que chegaram e os que já fizeram o Paulistão conosco”.

Além das confirmações, ainda se tem rumores sobre a situação de atletas, como atacante Luan, ex-Atlético Mineiro, especulado na Série C.

O Leão da Alta mescla a experiência de Bruno Cortez e Camilo com a juventude de algumas promessas, ao ser questionado sobre a competição da segunda divisão, Catalá afirmou:

“Quanto à expectativa para a Série B, pensamos em competir da melhor forma possível, pensar jogo a jogo, lutar ao máximo por fazer o maior número de vitórias e entender onde tudo isso pode nos levar dentro da competição. Pensamento é o de viver cada partida intensamente, como se fosse a última”.

A agremiação do interior Paulista tem uma sequência intensa até o final de abril com a estreia perante a Chapecoense (em casa) e dois jogos longe da torcida contra o Avaí e o Sampaio Corrêa.

Principais vídeos

plugins premium WordPress