Sérgio Conceição já teria um acordo para assumir o comando técnico do Milan, segundo Gianluigi Longari. O ex-treinador do FC Porto teria rejeitado propostas de clubes brasileiros e do Wolverhampton para aguardar a oportunidade de dirigir os Rossoneri.
L’accordo tra il #Milan e Sergio #Conceicao è totale.
— Gianluigi Longari (@Glongari) December 29, 2024
In attesa delle valutazioni e della comunicazione dei rossoneri per l’attuale allenatore Fonseca. https://t.co/NnaNcGB3zX
O empate do Milan com a Roma (1-1) neste domingo agravou a situação de Paulo Fonseca no comando da equipe, que deverá ser demitido nas próximas horas. Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o clube está em discussões internas para finalizar os detalhes da rescisão com Fonseca.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport reforça a possibilidade de Conceição ser o próximo treinador do Milan, mencionando um princípio de acordo entre as partes. O veículo ainda afirma que Sérgio Conceição, que já vinha sendo especulado para o cargo, teria rejeitado outras propostas para aguardar a oportunidade de liderar o gigante italiano. Recentemente, havia sido noticiado o interesse do Botafogo no técnico português.