Zidane define seus principais destinos para voltar ao cargo de treinador

Resumo
Zidane está na mira de gigantes do futebol europeu e pode voltar a comandar um time depois de três anos de sua última passagem no Real Madrid

Zidane está afastado dos trabalhos como treinador há três anos, mas pode voltar nos próximos meses. O francês tinha o sonho de assumir o comando da seleção do seu país, mas a renovação de Didier Deschamps adiou.

De acordo com o The Sun, o treinador já nomeou os únicos três times que escolheria para treinar: Olympique de Marselha, Real Madrid e Seleção da França. Sendo assim, o interesse de Bayern de Munique, Barcelona e Liverpool podem não encher os olhos do ex-jogador.

Ele chegou a ser uma obsessão do PSG para comandar Mbappé, mas o foco de Zidane em assumir a seleção francesa acabou impedindo. Além disso, sua história no Marselha também pesou na tomada de decisão do treinador.

Zidane não comanda uma equipe desde o fim da temporada 2020/21, quando fechou o segundo ciclo à frente do Real Madrid. Ele venceu duas vezes o Campeonato Espanhol, duas vezes o Mundial de Clubes e três vezes a Liga dos Campeões.

Principais vídeos

plugins premium WordPress