O mercado de transferências internacionais está aberto no futebol brasileiro, e com isso alguns clubes podem perder jogadores de peso nos próximos dias. Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras teve um de seus pilares sondados recentemente por clubes da Europa.
Segundo informações de Raisa Simplício e Thiago Fernandes, do Goal BR, o Zenit, da Rússia, fez uma proposta de 20 milhões de euros pelo meia Raphael Veiga. De acordo com a fonte, o Verdão prontamente recusou a oferta pelo jogador, considerado intransferível.
O Palmeiras deixou claro ao estafe de Veiga que quer mantê-lo pelo menos até a disputa do Super Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho de 2025, nos Estados Unidos. O interesse do Zenit em Raphael Veiga é antigo.
No ano passado, o clube russo procurou o estafe do atleta para saber sobre a possibilidade de formalizar uma oferta, no entanto, a negociação acabou não andando pois o Alviverde também não queria negociá-lo.
Veiga tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. O jogador é ídolo do clube alviverde e já conquistou grandes títulos ao longo dos sete anos que defende a camisa palestrina.