Após uma grande temporada pelo Al-Nassr, Sadio Mané pode voltar para o futebol europeu na próxima temporada. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sport da Alemanha, o RB Salzburg, da Áustria, está interessado em repatriar o senegalês.
Ainda que seu contrato com o clube saudita tenha duração até 2026, eles cogitam uma negociação envolvendo o jogador por entender que não houve uma conexão com Cristiano Ronaldo. Sendo assim, o Salzburg vê com bons olhos a contratação do jogador, que fez história no Liverpool.
O clube austríaco foi o primeiro que Mané se destacou na carreira. Após passar pelas categorias de base do Metz, da França, e atuar uma temporada e meia no profissional, chegou ao RB Salzburg e permaneceu por duas temporadas até ser vendido ao Southampton. Mané vê com bons olhos um retorno para recuperar o prestígio na Europa, além da possibilidade de disputar a Champions League.
Em sua primeira passagem, marcou 45 gols e distribuiu 32 assistências em 87 jogos. O RB Salzburg é a segunda equipe onde mais atuou em toda sua carreira, perdendo apenas para o Liverpool. Os moldes da negociação ainda não estão sendo discutidos. O Al-Nassr pagou 37 milhões de euros para tornar Mané seu camisa 10 na última temporada.