As recentes declarações de Rodrygo teriam irritado a diretoria e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Pelo menos é o que afirma o jornal espanhol ‘Sport’, que informa que o clube merengue até colocou o brasileiro na lista de negociáveis.
Além da declaração por si só, o momento em que ela aconteceu, na véspera da final da Champions, teria sido um dos pontos que mais irritou a diretoria merengue.
Vale lembrar que, recentemente, o brasileiro falou sobre o seu futuro no clube e deixou em aberto para possibilidades. Essa incerteza sobre sua permanência é que teria irritado a cúpula merengue.
“Sim, bem? tudo pode acontecer. Eu tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver”, disse o jogador, em entrevista ao canal DAZN.
No entanto, logo após isso, o atacante voltou a falar sobre o assunto. Em suas redes sociais, ele disse que sua fala foi tirada de contexto e que ele não pretendia deixar o Real.
“Hoje aconteceu uma coisa muito chata, em que uma das minhas entrevistas foi completamente tirada de contexto. Para ser bem direto, estou MUITO feliz no Real Madrid, vivo um sonho todos os dias e NÃO me passa pela cabeça deixar o clube da minha vida! Agora continuamos com a história para ganhar a 15ª (Champions) HALA MADRID E NADA MAIS”, publicou o atleta em suas redes sociais.