Puma oferece reajuste, mas impõe condição ao Palmeiras

O Palmeiras ainda pode mudar de marca que fornece o material esportivo em 2025. Mas a Puma, atual fornecedora que estampa a camisa do Verdão, ofereceu um reajuste generoso ao clube, porém impôs uma condição. 

Três marcas concorrem, além da Puma, a Adidas e a Legea, que se apresentou recentemente como apta concorrente. Por outro lado, a atual fornecedora tem a melhor proposta, já que ofereceu um reajuste de 25% em relação ao contrato atual. 

O total chega a 50 milhões de reais anuais entre dinheiro e royalties. Mas toda essa bonança fará o Alviverde perder a exclusividade da marca. E nesse caso o Red Bull Bragantino e o Bahia também estampariam seus uniformes com a marca da Puma. 

O Palmeiras vem de vitória contra a Portuguesa por 2 a 0, na última quarta-feira (28), no Estádio do Canindé, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é o líder do Grupo B com 24 pontos e abriu oito de vantagem para a Ponte Preta, vice-líder, com 16 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress