Pressão aumenta e duelo contra o Athletico se torna decisivo para Tite no Flamengo

Resumo
Após a eliminação na Libertadores para o Peñarol, uma corrente interna do Flamengo defende uma troca imediata, antes da semifinal da Copa do Brasil.

Após a eliminação nas quartas da Libertadores, a pressão nos ombros de Tite cresceram ainda mais. O Flamengo foi eliminado para um time bem inferior tecnicamente.

De acordo com o ge, os apoiados de Rodolfo Landim e conselheiros do Flamengo defendem uma troca imediata no comando, antes da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima semana. Uma corrente interna entende que somente um fator novo manterá a esperança de conquistas.

Por se tratar de ano de eleição, o coro ganha mais força, já que o futebol é a questão mais avaliada e não passa por um grande momento. A demissão de Tite seria vista como fator esportivo e político. No entanto, a decisão final só deverá acontecer depois da partida contra o Athletico, neste domingo.

Uma vitória com bom desempenho pode dar a Tite um voto de confiança para a Copa do Brasil. Em contrapartida, um outro resultado negativo poderá tornar a pressão insustentável. A única certeza é que o técnico não permanece em 2025. Os principais candidatos à eleição têm resistências ao treinador.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress